sábado, 6 de julho de 2013

Emulador de GBA / SNES para iOS sem jailbreak!


Sonha em jogar Mario, Pokémon, Zelda (entre outros jogos para GBA ou SNES) no seu iPhone, seu iPad, seu iPod... ? Pois agora você pode baixar todos esses games sem jailbreak! Descobrimos um app para iOS que emula GBA e SNES (e tudo funciona perfeitamente). Siga os passos a seguir para conseguir instalá-lo e fazer o download dos games:

1- Pegue o seu iPhone / iPad / iPod (seja o que for) e acesse este link: http://emu4ios.weebly.com/downloads.html. Nele, você encontra diversos emuladores. Lembre-se que uma das exigências do site é que você só pode baixar um app por vez, então não tente fazer o download de dois emuladores. Aparecerá uma janela perguntando se você realmente deseja instalar o emulador. Confirme.

2- Depois de instalado, clique no app e depois clique em um botão mostrando uma lupinha. Ele te levará para uma lista de sites no Google que disponibilizam o download de games para seu emulador. No meu caso, o primeiro link que apareceu foi o do site CoolROM.com (baixei alguns games desse site e todos funcionaram)  .

3- Caso você tenha escolhido o site CoolROM.com, clique no link do game que você deseja baixar, desça um pouco a página e clique em Download. Dependendo do tamanho da ROM, a instalação do jogo pode demorar um bom tempo.

4- Terminada a instalação, clique em "Open in.. (e aparecerá o nome do seu emulador) e você poderá começar a jogar! Agora é só ir baixando seus games favoritos e se divertir.

Meu emulador (baixei o GBA) está funcionando bem (a não ser alguns sons que saem travados eventualmente). Não sabemos se a Apple fará algo para tirar esse site do ar, então baixe seu emulador o quanto antes e finalmente jogue Pokémon no seu iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário