quinta-feira, 18 de abril de 2013

The Elder Scrolls V: Skyrim - ÉPICO


Skyrim é épico (e tem dragões!). O quinto jogo da série The Elder Scrolls fez um estrondoso sucesso e conquistou diversos fãs da série, interessados tanto na dinâmica do game quanto na história por trás dele. Aqui, alguns fatos interessantes sobre o jogo:


Está acontecendo uma guerra civil na região de Skyrim. O Império está tentando controlar as revoltas dos Stormcloaks comandadas por Ulfric Stormcloak, o Jarl (governante) da cidade de Whiterun. No jogo, é possível aliar-se às forças imperiais ou aos rebeldes. O Império é criticado por proibir certos costumes nórdicos do local, como o culto a Talos (graças às imposições dos Talmor), enquanto os Stormcloaks são criticados por serem racistas. Além dos conflitos relacionados à guerra civil, Skyrim está repleto de dragões, sendo que somente o lendário dragonborn terá forças para enfrentá-los.


Além de participar de diversas batalhas, você também pode cozinhar alimentos, criar poções, forjar armas, ter um cachorro, se transformar em um vampiro ou lobisomem, comprar uma casa e até se casar. O melhor do jogo é desfrutar não só das missões, mas também da história do povo de Skyrim e entender como funciona aquele mundo fictício por meio dos NPCs, e dos diversos livros presentes no game.


Os únicos defeitos do jogo são alguns bugs (eventualmente, é possível encontrar animais e pessoas voando no céu de Skyrim) e a ausência de um modo multiplayer. Mesmo assim, Skyrim merece ser apreciado por todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário